Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: “Inaceitável tudo isso”

26/07/2021 às 16h32

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução)

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se pronunciou após o pastor e amigo, André Vitor, ser acusado de pedofilia. A mulher pediu para que as pessoas parem com o julgamento online.  

“Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele”, disse Thyane. 

+ Império: Zé Alfredo promete noite de amor para Cora, mas engana a vilã: “Nunca iria te dar prazer”

“Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, complementou a esposa de Safadão. 

A mulher ainda disse que o pastor, por estar acima do peso, tem a mania de puxar a blusa, o que fez as pessoas interpretarem o vídeo de uma outra forma. 

LEIA TAMBÉM:

Pastor que acompanha a família de Wesley Safadão se diz injustiçado (Foto: Reprodução)

Pastor que acompanha a família de Wesley Safadão se diz injustiçado (Foto: Reprodução)

+ Maria Fernanda Cândido e Vivianne Pasmanter são citadas para Pantanal

ENTENDA

Em um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, o pastor André Vitor, que acompanha a família do cantor há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.

Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa, como se estivesse tentando esconder algo após encostar na criança. Por causa dos ataques, Wesley Safadão apagou as imagens, mas elas já haviam viralizado.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.