Esposa de Stênio Garcia fala sobre polêmica entrevista
A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, aproveitou a entrevista concedida ao Domingo Espetacular para se defender dos ataques que vem sofrendo na internet.
Nesta última semana, a advogada e atriz foi acusada pelo público de agredir o artista de 90 anos enquanto ele estava em um link ao vivo com um repórter da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, disparou a atriz sobre a polêmica.
+ Poliana Rocha é questionada sobre amante de Leonardo e se recusa a saber: “Não me conte”
LEIA TAMBÉM!
Posteriormente, Marilene admitiu que a cena, mesmo vexatória, não demonstrava agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, declarou.
+ Paolla Oliveira detona seguidores que se intrometem na vida pessoal: “Acho muito chato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator sai em defesa da esposa
Já Stênio falou que ficou preocupado com a mulher e esperava que a cena não repercutisse na internet. “Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visualizado]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, desabafou.
O famoso voltou a dizer que nunca foi agredido pela mulher e que é Marilene quem é responsável por cuidar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável”, contou. “Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, afirmou Stênio Garcia.
Stênio Garcia sai em defesa da esposa e nega maus-tratos (Foto: Reprodução)