Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade é atacada e chamada de ‘torturadora’ na rua
21/07/2022 às 21h24

Após interromper uma entrevista do marido, Stênio Garcia, para obrigá-lo a colocar uma máscara, Marilene Saade revelou que está sendo atacada por conta do ocorrido. A advogada foi xingada de “torturadora”, e o ator foi chamado de “gagá”.
+ Patrícia Poeta conduz entrevista no Encontro e deixa público aflito: “Socorro, Deus”
+ Internado, Sérgio Mallandro passa por cirurgia inesperada em hospital do Rio de Janeiro; entenda
“[Dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho”, disse Marilene Saade ao Notícias da TV. “E a ele chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas”, declarou a advogada.
Nesta quinta-feira (12), Stênio saiu em defesa da mulher em um vídeo publicado nas redes sociais. “Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz”, declarou Stênio. “Vocês, julgadores ou juízes da internet, parem com acusações absurdas porque isso está fazendo mal a ela e a mim”, desabafou o artista.
O ator, inclusive, revelou que ele e Marilene Saade estão com medo de sair de casa. “Se estou aqui é porque Marilene e eu estamos presos em casa devido as agressões na internet e verbais na rua, só queremos viver e não estamos conseguindo”, desabafou Stênio.
“Parem de atacá-la, porque os haters já passaram de todos os limites”, pediu Stênio Garcia.
+ Autor de biografia de Daniella Perez é ameaçado por Guilherme de Pádua: “Cuidado com esse livro”

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade é atacada e chamada de ‘torturadora’ na rua (Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.