Esposa de Neto, Sandra Nicolau diz que já sofreu assédio na TV

23/06/2021 às 21h36

Por: Flavia Fasanella
Neto (Reprodução/Band)
Neto (Reprodução/Band)

Sandra Nicolau, esposa do Craque Neto, contou que já foi vítima de assédio na época em que era funcionária de uma emissora da TV. Ela foi figurinista de emissoras como RedeTV! e Band, local em que conheceu Os Donos da Bola.

Sem querer contar muitos detalhes, a influenciadora digital fez apenas um sinal positivo ao ser questionada por um internauta se ela já havia sido vítima de algum tipo de assédio durante seus anos trabalhando na televisão. Sandra também deu detalhes a respeito de sua relação com Neto quando era figurinista do apresentador.

Esposa de Neto, Sandra Nicolau, revela que já sofreu assédio na televisão

Esposa de Neto, Sandra Nicolau, revela que já sofreu assédio na televisão Foto: Reprodução

“No começo, o Neto nunca quis provar roupa, mas nunca deu palpite”, relembrou Sandra Nicolau. “Quando ele começou a provar roupa, ele sempre confiou, nunca foi chato. Até hoje ele veste o que eu falar. Ai se todos fossem assim”, brincou a influencer.

No programa Os Donos da Bola, Neto fez críticas contra o jogador Cristiano Ronaldo a respeito de seu gesto contra a Coca-Cola durante uma coletiva de imprensa. “Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. ‘Ah, a água é importante’. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis?”, questionou o apresentador.

“Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga de tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho. Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? Pode! Pode tomar Dolly, Guaraná, Poty. Aí, vem esse otário aí”, soltou Neto.

LEIA TAMBÉM:

Bastante antenado sobre política, o marido de Sandra Nicolau não teve papas na língua ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro, que desmereceu a vacina contra a Covid-19. “Aí vem os bolsonaristas e falam ‘ah e você, que tá fazendo programa’. Sabe o que você faz? Desliga. Ah e não toma vacina, já que o próprio presidente acha que tá imunizado, porque ele é médico, é capitão. Ficou 28 anos no Rio de Janeiro e não sei o que ele fez lá”, disparou.

“Estamos bem, graças a Deus e ao Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos de futebol, a gente poderia tá vendo basquete, no teatro e um monte de lugares”, ressaltou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.