Esposa de Maurílio se emociona em visita ao cantor na UTI e revela estado de saúde: “Ele começou a chorar”
19/12/2021 às 16h30
Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, ficou emocionada durante relato sobre a visita ao marido na UTI. O músico teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico o de tromboebolismo pulmonar, ficando em estado grave.
+ Fernanda Gentil quebra o silêncio após ter outro programa cancelado na Globo: “Sem saber”
Por meio de uma sequência de stories do Instagram, Luana Ramos falou detalhes de como foi o encontro com o marido. Ela contou que o músico reagiu a sua chegada e acabou até chorando.
“Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, disse a esposa de Maurílio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em seguida, Luana Ramos revelou que chegou a falar sobre o ocorrido com a equipe médica. “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando”, declarou.
Logo após, ela concluiu pedindo que o público siga nas orações para a total recuperação de Maurílio. “Continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou”, afirmou Luana.
Maurílio apresentou melhora no estado de saúde
Recentemente o hospital comunicou que Maurílio está em processo de suspensão dos sedativos para avaliar suas respostas neurológicas.
+ Sthefane Matos dispara se vai ficar com Dynho Alves após o fim de A Fazenda 13
“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas”, informou o boletim.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.