Esposa de Justus reclama de cuidar da filha no lugar da babá e gera revolta

10/11/2021 às 18h59

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Ana Paula Siebert fala sobre casamento com o apresentador da Band, Roberto Justus e movimenta internet (Foto: Reprodução)

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert lamentou dessa forma dormir com a filha, Vicky, de um 1 ano e meio, ao invés da babá. Por esse motivo, ela foi duramente criticada.

Na segunda (8), a famosa sendo assim disse sobre sua dificuldade, pois naquele dia teve um sono ruim. Tudo começou quando através dos stories, Ana Paula surgiu deitada e comentou sobre o assunto.

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, desabafou em suma. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela”, relatou a mocinha.

Ainda sobre Ana Paula e Justus

“E, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, disse a loira. Nas redes sociais, a esposa do empresário Roberto Justus foi alvo de críticas e até piadas sobre a madame.

“Essa é a problemática de todas as mães de verdade. Aquelas que não tem babá para cuidar dos babys, e piora, sabe por quê? Elas ainda tem que acordar cedo, pra levar o filho para a creche. E vai trabalhar aproximadamente 8hs e pegar bus e voltar pra casa e continuar tudo de novo”, comentou em suma uma sobre a mulher de Roberto Justus, Ana Paula.

LEIA TAMBÉM:

“Essa é aquela que tem que acordar antes dele para poder se maquiar pra ele quando acordar? Ordem dele viu! Kkkkkkkkk”, falou outro. “De que planeta vem esse povo????”, declarou desse jeito um terceiro. “Putz! Essa pessoa não veio ao mundo para ser mãe. A babá não deveria folgar o fim de semana. Tá certo, quando a filha tiver 20 anos quem sabe elas se encontram, né?”, falou mais um.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.