Esposa de Guilherme de Pádua se pronuncia e diz que está sendo vítima de ataques: “Xingamentos e ameaças”

10/08/2022 às 9h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Esposa de Guilherme de Pádua deixa redes sociais após telefonemas com ameaças (Foto: Reprodução)

Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, usou suas redes sociais na última terça-feira (09) para compartilhar com seus seguidores que tem sido atacada na internet desde que aconteceu o lançamento de Pacto Brutal na HBO Max. A série retrata em detalhes, como foi a morte de Daniella Perez, morta pelo ex-ator.

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento”, disse a esposa de Guilherme de Pádua, que continuou seu relato visivelmente incomodada com essa situação.

“E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças”, declarou a esposa de Guilherme de Pádua.

+ Bruna Biancardi descobre traição de Neymar enquanto dormia e vai embora: “Foi um auê”

Juliana ainda completou: “Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar. Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal! Se quiserem sair também, fiquem à vontade! Mas não mandem mensagem no direct”.

LEIA TAMBÉM:

Juliana Lacerda casou-se com Guilherme de Pádua em 2017. Na época, em entrevista a Veja, ela revelou que sofreu muitas críticas por conta de sua decisão. “Sabia que haveria gente que acharia um absurdo. Eu sou xingada sempre, todos os dias. Da parte dos meus familiares e amigos próximos não houve rejeição alguma”.

Ela também garantiu que Guilherme de Pádua mudou: “Meu pai teve um pouco de receio, mas, quando conheceu o verdadeiro Guilherme, começou a gostar demais dele. As pessoas têm muito preconceito. Elas costumam se fixar no que aconteceu, ficar só naquela história, e não procuram compreender que ele se transformou: estou me casando com o Guilherme de Pádua atual, não com o do passado”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.