Esposa de goleiro Bruno faz campanha e pede dinheiro nas redes sociais: “Talvez seja um erro”
16/08/2022 às 15h43
A esposa do goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, fez uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro.
+ Ciro Gomes perde a paciência e discute ao vivo com Vera Magalhães: “Por que essa hostilidade?”
A campanha começou porque Bruno pode ser preso novamente por estar devendo R$ 90 mil em pensão para o filho, Bruninho Samúdio. De acordo com a esposa do goleiro, ele não tem dinheiro para pagar a dívida.
“Na semana passada, fomos intimados a pagar a pensão de R$ 90 mil. Tentamos acordo, plano de pagamento, parcelamento e nada foi aceito. Lembrando que o Bruno é obrigado a pagar pensão, mas é impedido de trabalhar. Ele ficou preso por quase 10 anos”, disparou a esposa de Bruno.
“Ninguém acredita que ele não tenha mais dinheiro, que tenha perdido tudo para advogados, que não tenha mais nenhum tipo de bem e renda. Então, eu resolvi criar uma vakinha online. Talvez seja um impulso, talvez seja um erro, mas é uma tentativa. Não temos esse dinheiro e não sei o que fazer”, pediu a mulher.
“Conto com você que conhece o Bruno de verdade e para todos aqueles que são fãs e acompanharam tanto a carreira quanto essa difícil trajetória que temos passado”, escreveu a esposa do goleiro Bruno.
+ Casado, Caio Blat solta o verbo e escancara escapadas que tem com a esposa: “Liberdade”
+ Pantanal: Alcides não esquece vingança e planeja matar Tenório até durante sexo: “Dar cabo”
+ Paulo Vieira expõe áudio ao vivo no Mais Você e deixa Ana Maria Braga surpresa: “Olha a pressão”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.