Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa e é detonada por seguidores
08/11/2021 às 11h52
Mariana Goldfarb virou assunto nas redes sociais após fazer um desabafo polêmico neste último final de semana. A modelo, esposa do ator global Cauã Reymond, compartilhou algumas fotos em que aparece de biquíni, na praia, e, na legenda, fez um breve desabafo sobre “estar vivo”.
“Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado”, publicou Mariana Goldfarb. Não demorou muito para a esposa de Cauã Reymond ser detonada nos comentários da postagem.
“Tá errada? Não. É de bom tom? Também não”, disse uma seguidora. “Adoro a Mari mas essa postagem foi bem sem noção…”, afirmou outra internauta. “Mari te admiro demais, vc é incrível, mas o Brasil está de luto e tá doendo demais”, escreveu uma terceira fã de Mariana Goldfarb, se referindo à morte de Marília Mendonça, após um acidente de avião.
Recentemente, Mariana Goldfarb fez um outro desabafo em seu Instagram e contou que está cansada de ver seu nome associado ao do marido nas notícias. “Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’”, disparou.
+ Multishow surpreende e concede a Marília Mendonça título de Cantora do Ano
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’”, completou Mariana Goldfarb.
“Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’”, desabafou Mariana Goldfarb que completou: “Eu vejo que é da sociedade mesmo […] A gente ficou taxada como ‘mulher de…’, ‘filha de…’ e é muito raro o contrário. Você não vê o “marido de…”.
E para finalizar, Mariana Goldfarb destacou: “Eu queria propor uma reflexão, pra a gente fazer junto aqui, porque quando eu também vejo outras pessoas, outras matérias que falam ‘ex-mulher de fulano…’. Gente, a pessoa tem nome, sobrenome, tem uma ocupação na vida. Você ser casada com alguém não é uma profissão. É um fato.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.