Esperando por Bolsonaro, Record tira Moisés às pressas do ar e vence Globo

01/11/2022 às 19h15

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Esperando por Bolsonaro, Record tira Moisés às pressas do ar e vence Globo (Foto: Reprodução)

Record quebra protocolo e tira Moisés do ar às pressas

A Record acabou quebrando protocolos, ao tirar do ar de forma repentina a reprise da novela Os Dez Mandamentos, para dar espaço para o primeiro pronunciamento de Bolsonaro, após perder as eleições para Lula.

Tudo aconteceu na tarde desta terça (1º), onde a Record ficou à espera da manifestação do então presidente Jair Bolsonaro.

Parceiro de Jô Soares descobriu câncer e teve destino triste (ig.com.br)

Ao que parece, a Record saiu ganhando com esse feito, já que a emissora conseguiu vencer a Globo em relação a audiência, em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Em São Paulo, a Record chegou a 16 pontos de audiência, às 16h05, com o especial comandado por Reinaldo Gottino, Luiz Bacci e Renato Lombardi. 

LEIA TAMBÉM:

Por outro lado, a Globo ficou com 11,1 pontos com a Sessão da Tarde, que exibia o filme O Sol Também É Uma Estrela (2019). 

O discurso de Bolsonaro foi curto e breve e ele resumiu suas palavras:

“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”.

Esperando por Bolsonaro, Record tira Moisés às pressas do ar e vence Globo

Esperando por Bolsonaro, Record tira Moisés às pressas do ar e vence Globo (Foto: Reprodução)

Na Record, foi possível ouvir o resto do pronunciamento que dizia também:

“Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”, afirmou o então presidente Bolsonaro.

De acordo com o STF, após o pronunciamento, Bolsonaro fez uma visita à sede do Supremo. Visita essa que não estava prevista na agenda oficial.

 

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.