BBB22: Após eliminação de Larissa, Eslovênia fica em choque e questiona: “Será que o Brasil odeia a gente?”

02/03/2022 às 10h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Eslovênia no BBB22 (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de Larissa com 88,59% dos votos na noite da última terça-feira (01), Eslovênia começou a ficar preocupada com o que o público está achando da participação dela e de sua aliada Jade Picon. A paraibana ficou em choque após o discurso de Tadeu Schmidt e chegou a questionar se o Brasil estaria odiando-as.

Após a exibição ao vivo do programa, Eslovênia se reuniu com Jade Picon, Laís Caldas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na área externa da casa. Durante essa madrugada, os confinados conversaram sobre estratégias de jogo.

“Agora vocês podem ter certeza que a meta [deles] é fazer um paredão com três de nós”, afirmou Jade Picon, fazendo referência a Arthur Aguiar e seus aliados no jogo. “Sem dúvidas. A gente tem que dar a vida por esse líder. Só a gente está saindo”, analisou Laís durante a conversa com Eslovênia.

“Se eu não pegar o líder, na próxima semana, serei eu [a eliminada]”, concluiu Laís em seguida. Ainda durante a conversa na madrugada, Eslovênia ainda questionou o que poderia estar acontecendo com os participantes que dormem no quarto lollipop e se o público estaria gostando da participação deles. “Será que o Brasil odeia a gente?”, perguntou a paraibana.

“Está parecendo que eles estão odiando o nosso quarto”, respondeu Laís à pergunta de Eslovênia. “Independentemente de vocês estarem canceladas lá fora, vocês não estão para mim, eu vou continuar amando vocês”, disse Vyni. “Eu não vou entregar os pontos, não. Quando eu fico com raiva ninguém me segura, eu sou escorpiana, eu preciso ganhar essa Prova [do Líder]”, completou Laís.

LEIA TAMBÉM:

+ João Guilherme revela que Jade Picon mudou após entrar no BBB22: “ela está meio doida”

Durante o bate papo, os brothers ainda falaram sobre o discurso do apresentador. Além de Eslovênia, Eliezer também comentou que Tadeu falou sobre a falta do voto em Douglas Silva que poderia ter livrado a pernambucana da berlinda. “Eu sabia que ele ia falar do voto”, comentou o empresário, que foi o responsável, ao lado de Vyni, pela traição ao lollipop. Durante a edição ao vivo, o comandante do BBB22 fez questão de frisar: “Você tinha uma semana garantida. Mas faltou um voto. Você sai hoje, Larissa.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.