Recentemente, o ex-participante de A Fazenda 13, reality rural da Record, o cantor e bailarino Dynho Alves, deu uma festa para celebrar o sucesso de seu conteúdo adulto, lançado em plataformas especializadas. No evento, chamado de Cabaré do Dynho, o famoso causou, se divertiu e reuniu amigos, fãs e algumas celebridades.
Entretanto, na festa organizada por Dynho Alves, rolou uma verdadeira polêmica que alvoroçou as redes sociais. De acordo com informações publicadas pelo site Mixturando, o ex-Record proibiu que homossexuais entrassem em sua festa particular, que aconteceu em uma luxuosa mansão em Alphaville, Santana de Parnaíba, Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos convidados de Dynho Alves tentou levar um amigo gay conhecido no meio artístico, mas ele acabou barrado na logo na entrada do evento. De acordo com o divulgado, o ex-participante do reality da Record não queria que rapazes gays entrassem e desfrutassem sua festa privada.
Vale destacar que a classe LGBTQIA+ é considerada a maior responsável pelo grande sucesso de Dynho Alves nas plataformas de conteúdo adulto, visto que os membros do grupo são seus maiores consumidores do conteúdo íntimo pago.
LEIA TAMBÉM!
Após o escândalo vir à tona, a assessoria de imprensa de Dynho Alves se manifestou e negou que tal situação tivesse acontecido: “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”, disse a equipe do ex-Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a equipe de Dynho Alves, haviam sim gays na festa e, que isso, não foi um problema: “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”, declarou.
Dynho Alves, ex-Record, comemora sucesso de seu conteúdo adulto nas plataformas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE