Erika Schneider relembra saída traumática do balé do Domingão do Faustão: “Uma fase bem difícil”

01/09/2022 às 7h43

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Erika Schneider relembra saída traumática do balé do Faustão (Foto: Reprodução)

Erika Schneider fazia parte do balé do extinto Domingão do Faustão da Rede Globo. A bailarina, que foi desligada em janeiro de 2021, recordou em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV!, como foi esse momento e revelou aos telespectadores que foi experiência traumática ser demitida do semanal da emissora carioca.

A famosa revelou durante o bate papo, que mesmo após quase uma década no elenco de bailarinas, a demissão foi feita de forma bastante informal. “Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, desabafou Erika Schneider.

“Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, contou Erika Schneider, que aos 31 anos ainda explicou que mesmo tendo sido um momento difícil profissionalmente serviu para alçar novos rumos.

Hoje, Erika Schneider atua como influenciadora digital e possui mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. “Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”.

+ Sonia Abrão desabafa sobre doença da mãe em seu aniversário: “Não tem festa”

LEIA TAMBÉM:

No último final de semana, Erika Schneider usou suas redes sociais para se pronunciar sobre boatos de que teria traído seu ex-namorado Bil Araújo. O ex-BBB fez um desabafo em seu perfil falando sore o final do relacionamento e acabou alfinetando a ex-namorada. No entanto, ela decidiu esclarecer para os fãs e seguidores a verdade.

“Eu estou aqui de boa, eu fiquei quietinha durante esse tempo todo, mas assim, querer me colocar como culpada, como traidora, como quem chifrou, aí já é demais. Porque aí mexe com o meu caráter e com a minha índole. Relacionamentos acabam todos os dias”, começou Erika Schneider em vídeos no seu Instagram.

“Fiquei mal, fiquei. Fiquei mal da primeira vez, para não mentir. Apareci aqui chorando. A segunda vez gente, vida que segue. Eu não vou estar com uma pessoa que não quer estar comigo. Então bora viver a vida. Agora, a pessoa querer insinuar que eu chifrei, querer falar do meu caráter, aí já é demais”. Detonou Erika Schneider.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.