O polêmico é chef de cozinha francês e apresentador da Band, Erick Jacquin se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde do último domingo (20), após diversas fotos e vídeos circularem na internet onde o famoso aparece sem máscara e bebendo ao lado de amigos em uma balada no interior de São Paulo.
Audiências 20/06/21: Silvio Santos é esmagado por Domingo Espetacular e perde para RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da emissora paulista foi flagrado se aglomerando em um resort em Ribeirão Claro, o que como todo mundo sabe é contra todas as normas de saúde pública vigentes no atualmente no estado. Nos cliques, o jurado do MasterChef surge no evento e é rapidamente cercado pelos fãs, que esperam conseguir falar com o famoso artistas. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foram as gravações, em que ele aparece visivelmente alterado tomando cerveja e fumando charuto com colegas.
Audiências 19/06/21: Record desbanca Globo com circo policial e Fala Brasil assume 1º lugar
Além de estar visivelmente alterado as imagens, Erick Jacquin também foi bastante criticado por estar sem máscara e acompanhado. De acordo com o TV Pop, o evento em que o apresentador da Band compareceu era realizado no Tayayá Aqua Resort, um hotel de luxo, em que a diária mais barata, que recebe dois hóspedes e inclui café da manhã gratuito, custa em média R$ 976 no site de reservas mais barato encontrado pelo site.
LEIA TAMBÉM!
Repórter da Globo não consegue esconder emoção e chora ao vivo
Já em outros locais, o preço da diária chega a ultrapassar R$ 1250.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, expõe corpaço em roupa coladinha
Vale dizer que essa não é a primeira vez que o jurado do MasterChef viola as determinações de saúde. Para quem não sabe, em abril, o famoso apresentador foi até uma feira livre e tirou sua máscara para fazer alguns cliques com os seus fãs. Poucos meses depois, em agosto do ano passado, a prefeitura lacrou um dos restaurantes mantidos por Erick Jacquin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE