O cantor e compositor Erasmo Carlos esteve junto ao entrevistador Clemente Magalhães, do Podcast ‘Fala Clê’, para falar mais sobre sua vida e carreira. Na conversa, o cantor falou sobre seu período sem lançar músicas para o público.
+ Fafá de Belém admite uso de drogas e lamenta situação: “Me olhei no espelho e não era eu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o colega de Roberto Carlos, criticou a má fase por conta do consumo de álcool no passado: “A bebida foi prejudicial na minha vida, responsáveis por várias fases dessas… tive três épocas muito pesadas”, declarou Erasmo Carlos.
+ Jojo não se segura e conta motivo de entrar com a expressão fechada no casamento: “Não tem noção”
Já sobre com a carreira musical afetou em sua vida, o cantor brasileiro admite teve oportunidade de seguir caminhos perigosos e marginalizados, mas a música transformou a história dele, contou ainda na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
Erasmo Carlos conta sobre Roberto Carlos
Durante sua participação no Altas Horas, Erasmo Carlos revelou sobre sua relação com o cantor Roberto Carlos. Os dois já são amigos de bastante tempo, pois fizeram parte da Jovem Guarda – junto com Wanderléa, produzindo grandes clássicos da música brasileira juntos.
Erasmo Carlos falou sobre seu relacionamento atual com o cantor. Ele disse que hoje em dia eles não são tão próximos, pois tiveram caminhos diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thiaguinho, após separação de Fernanda Souza, se cansa de esconder e deixa escapar relação secreta
“Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim. A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo”, assumiu Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)