PUBLICIDADE

Celebridades

Equipe de Zezé di Camargo e Luciano anuncia separação da dupla

11/06/2021 às 23:26

Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está prestes a chegar ao fim e muitos fãs de Zezé e Luciano reagiram e dispararam que já suspeitavam a notícia quando ela chegou à público.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a dupla sertaneja já dispensaram todos os funcionários que compunham o grupo dos artistas. Nenhum dos dois anunciou publicamente a demissão em massa dos funcionários, porém, segundo a fonte, isso de fato aconteceu.

Zezé di Camargo já possui uma carreira bastante consolidada com seu irmão Luciano desde os anos 90, sendo uma das maiores duplas sertanejas do país na atualidade. Zezé, porém, já está planejando o seu futuro, e está preparando uma música solo para lançar ainda este ano.

Já seu parceiro musical e irmão, estreou este ano um EP gospel, fazendo bastante sucesso entre os cristãos. Com isso, Luciano não tem planos para voltar a cantar com Zezé, pelo menos, não até o momento. Os filhos de Francisco já não são como antigamente, até antes do falecimento do seu pai, a dupla já era inabalável.

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano irá se separar
Zezé di Camargo e Luciano Foto: Reprodução

Até o momento, Zezé e Luciano irão cumprir todos os seus contratos já assinados, entretanto, após a última turnê “Amigos”, talvez a dupla não passe a existir mais. “Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado”, comentou a fonte.

Veja também

A fonte ainda revelou: “Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos”, e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou.

Já faz muitos meses que o rumor de que a dupla irá se separar corre pelas redes sociais e nos programas de fofoca, porém, agora só resta saber se o fim realmente chegará esse ano, ou, se a equipe dos artistas poderá ter seus contratos renovados. Até lá, só resta o aguardo e a paciência dos fãs.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite