Equipe de Naiara Azevedo toma decisão após crítica de irmão de Marília Mendonça
16/01/2022 às 18h31
A equipe da cantora Naiara Azevedo fez um pronunciamento neste domingo (16). Foi informado que o lançamento da música “50 porcento”, gravada em parceria com Marília Mendonça, pode ser cancelado se a família quiser.
A música virou polêmica após ser anunciado que o lançamento aconteceria enquanto Naiara estivesse confinada no BBB22.
+ BBB22: Pedro Scooby tem guarda dos filhos definida durante o reality; veja com quem ficarão
No comunicado, é divulgado que Naiara tem respeito e admiração por Marília e sua família. “Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, informou a nota.
+ Com investimentos da Globo, The Voice+ não será adiado
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
João Gustavo critica Naiara Azevedo
A faixa em discussão foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo, por sua vez, declarou trata-se de uma homenagem. Entretanto, a família se diz magoada com a sertaneja por não ter sido procurada e declara que não há liberação para o lançamento da música.
“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, iniciou ele, bastante revoltado no Twitter: “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, acrescentou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.