Envolvida em assassinato, Carolina Ferraz causa comoção na Record e Gottino confirma “Delicado”

29/01/2022 às 20h50

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Carolina Ferraz teve uma história trágica envolvendo seu pai (Foto: Reprodução / Internet)

Carolina Ferraz contou que o seu pai foi assassinado a tiros, quando ela tinha apenas 14 anos.

Na última quarta-feira (26), durante o programa Balanço Geral, da Record TV, Reinaldo Gottino falou sobre uma tragédia de assassinato envolvendo Carolina Ferraz. O assunto foi abordado no quadro “Hora da Venenosa”. Em entrevista ao Link Podcast, do R7, a ex-atriz global revelou que o seu pai foi assassinado quando ela era adolescente.

Durante a matéria exibida no Balanço Geral, Reinaldo Gottino questionou a atual apresentadora do Domingo Espetacular, sobre a morte do pai, na qual respondeu com exclusividade, pois nunca havia falado sobre o ocorrido para a imprensa.

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, desabafou Carolina, relembrando o trauma que sofreu no passado.

“Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né… E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, falou a artista pela primeira vez sobre o assunto.

Carolina Ferraz, ainda contou que o assassino de seu pai nunca respondeu pelo crime, porém o criminoso também já faleceu. Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi se comoveram com o relato da atriz e apresentadora, que também ficou marcada pelo meme “Eu sou rica”.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Ferraz falou sobre a morte do seu pai pela primeira vez (Foto: Reprodução / Internet)

Carolina Ferraz falou sobre a morte do seu pai pela primeira vez (Foto: Reprodução / Internet)

Foi visível a comoção de Gottino, Reipert e Lombardi, após o desabafo de Carolina Ferraz. O titular do Balanço Geral, fez questão de destacar o seu apreço pela artista e contou que por mais que ela tenha um trauma causado por essa tragédia, Carolina possui muita luz e lucidez ao conseguir falar sobre o assunto para o público.

“Gottino eu tô aqui pra falar com você e nós podemos falar sobre tudo”, disse a famosa, onde com essa frase logo no inicio da entrevista, o jornalista conseguiu se sentir confortável em abordar o assunto trágico e delicado que marcou a vida de Carolina Ferraz.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.