Enteado de Marcos Oliver morre após cair do 10° andar em Santos
18/06/2021 às 20h24

O enteado do ex-participante de A Fazenda 6, Marcos Oliver, faleceu nesta sexta-feira (18) após cair de um apartamento localizado no 10° andar de um prédio de Santos, cidade do litoral de São Paulo. Através de informações da Band, Lorenzo, de 11 anos, estava acompanhado da irmã mais velha no apartamento no momento que o acidente ocorreu.
Através do programa Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, Patrícia Sahade, mãe do menino, estaria em Taubaté, interior de São Paulo, junto de Marcos Oliver. O acidente aconteceu por volta das 9h, segundo a mídia local, e o corpo do garoto foi encontrado na rampa de acesso da garagem.
O repórter João Leite, da Band Litoral, entrou ao vivo durante o programa para anunciar sobre o caso: “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”.
O zelador do prédio onde o acidente ocorreu, conhecido como Deco, ficou muito assustado com a terrível tragédia envolvendo Lorenzo, enteado de Oliver: “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”.
Durante o programa Melhor Tarde, a informação compartilhada foi de que o delegado descarta a opção de homicídio e é provável que tenha ocorrido uma queda acidental, dando a entender que Lorenzo se desequilibrou e infelizmente caiu do 10° andar do prédio.
Leia também:

Rede tão popular quanto o Mcdonald’s pede falência e fecha 500 lojas

R$11,28B em dívidas: Rival da GOL apela contra falência em país após se afundar em rombo

Lei trabalhista libera saque de R$607 além do 13º à lista de CLTs

Enteado de Marcos Oliver morre após cair do 10° andar de um prédio em Santos Foto: Reprodução
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.