Parece que os telespectadores do Power Couple Brasil 5 já estão prontos para escolherem o casal vencedor do reality show da Record. Isso porque, com a final marcada para acontecer nesta sexta-feira (23), muitos internautas estão se perguntando quais dos 4 casais que ainda estão na casa será o grande vencedor e levará o tão cobiçado prêmio milionário.
Audiências 18/07/21: Hora do Faro perde com Adriane Galisteu para o SBT e Eliana esmaga Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, é claro que o público já têm os seus favoritos e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão entre os mais votados na pesquisa feita pela emissora para venceram essa temporada. Mesmo rodeados de polêmicas e algumas desavenças com os outros participantes da atração apresentada por Adriane Galisteu, esses 4 pombinhos conseguiram conquistar os corações dos brasileiros.
Audiências 17/07/21: Raul Gil faz SBT fracassar e Escolinha alcança dois dígitos na Globo
Segundo a enquete do Notícias da TV, o “casal fênix” conta com pelo menos 47,2% dos votos entre as opções do top 4; enquanto o casal concorrente aparece com com números um pouco maiores, com 48,2% da preferência do público.
LEIA TAMBÉM!
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão entre os finalistas do Power Couple Brasil 5 da Record, de acordo com enquete (Foto: Reprodução)
Audiências 16/07/21: Final de Salve-se Quem Puder fica abaixo do esperado e Topíssima derruba Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a pesquisa realizada pelo portal, Li Martins e JP Mantovani não têm tantas chances igual os outros adversários, assim como Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Juntos, os integrantes do Power Couple somam menos de 5% dos votos, sendo que o cantor e a jornalista contam com apenas 1,7% da preferência dos internautas. Vale lembrar que eles chegaram ao top 4 sem ter enfrentado nenhuma berlinda do reality da Record.
Paulo Gustavo deixa herança impressionante para família e valor assusta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT e Globoplay tomam difícil decisão e mandam Silvio Santos e Hebe Camargo para longe