Enfrentando gravidez de risco, Gabi Brandt é atacada na internet
08/12/2022 às 21h48
A influenciadora digital Gabi Brandt começou a ser muito atacada nas redes sociais depois de ter revelado que está grávida novamente nesta quinta-feira (8). Ela contou que chegou a receber comentários pedindo para que ela interrompa a gestação, que é de grande risco. “Estou fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar”, declarou ela.
Após ser criticada por fatura de R$ 377 mil, Gabi Brandt rebate ataques: “Não paguei tudo”
A ex-MTV já tinha lamentado o vazamento da notícia de sua terceira gravidez. Ela afirmou que se sentiu invadida com o ocorrido, principalmente pelo fato de ter sofrido muito com sangramentos durante as primeiras semanas. A influencer está sofrendo de placenta prévia, onde a estrutura está presa sobre o colo do útero.
“Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs com gente falando para eu abortar”, admitiu Gabi Brandt em seus Stories do Instagram.
“Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar”, ressaltou a influenciadora na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que ela se revoltou depois de se deparar com a notícia de sua terceira gestação ter vazado na internet antes que ela pudesse revelá-la aos familiares e amigos próximos. “Tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade. Fui forçada a contar [confirmar, né, porque contado já foi] (…). Falaram até o sexo”, declarou Gabi Brandt em seu desabafo.
Não expondo a identidade do pai do bebê, Gabi revelou que descobriu que estava grávida em setembro e lamentou pelos problemas que enfrentou nas últimas 16 semanas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.