O famoso apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, Geraldo Luís do Sacramento voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na noite deste último domingo (04). Isso porque, o contratado da emissora de Edir Macedo resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre algumas dificuldades que vem enfrentando.
Ana Paula Padrão revela verdade sobre fim do MasterChef na Band e confessa: “Ninguém me contou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o âncora não tem se saído muito bem quando o assunto é audiência e o canal já deixou claro que está cogitando uma possível substituição, para conseguir ultrapassar os programas matinais do SBT, como fazia antes. Embora a emissora ainda planeje manter o jornalista, ele não teria mais tanto destaque como tem agora.
Graciele Lacerda exibe tatuagem em local íntimo para homenagear Zezé: “É escondido”
Reflexivo, Geraldo Luís falou sobre enfrentar fases conturbadas, mas que acredita que tudo isso vai passar.
LEIA TAMBÉM!
O famoso apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, Geraldo Luís desabafa nas redes sociais (Reprodução/RecordTV)
“Não se apresse nem fique doente querendo resolver por Hoje… porque ? Porque agora não! Todos temos que passar por fases e momentos onde somos espremidos ou testados. A bondade Divina conhece você e está de olho como se comporta. Tenha a dignidade até em momentos de sofrimento, sabendo que a vida cuida de algo que nunca teremos a capacidade de mudar. Na hora certa vem mudança, na hora dos céus o curso muda. Use sua calma na alma”, escreveu o apresentador do Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra tatuagem polêmica na virilha e confessa: “Ficou essa tristeza”
Vale ressaltar que alguns dias antes, o âncora da Record também chamou atenção dos internautas ao dizer que o “mundo andava pesado demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns só vivem, acordam e levantam de suas camas. Outros sabem que carregam deveres e obrigações. Tudo que temos é um aluguel, da cueca ou calcinha até a casa que moramos. Nada é nosso, exceto o bem que fizermos, isso levaremos. Não perca tempo pois não temos. Não perca oportunidade de ser útil, caridoso. O mundo já anda pesado demais”, declarou Gerald Luís.