Bruno Henrique Pinto, mais conhecido apenas como Bruno Henrique, é um famoso futebolista brasileiro que atua como atacante. Para quem não vem acompanhando, o jogador de futebol viu o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais e agora não foi diferente. Isso porque, a atual situação do craque no Flamengo vem causando dúvidas, por isso, uma nova reunião decisiva aconteceu com o Rubro-Negro para discutir uma renovação de contrato.
Leila Pereira não foge da verdade, admite erros no Palmeiras e vai atrás de prejuízo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESÁRIO DE BRUNO HENRIQUE VOLTA A SE ENCONTRAR COM O FLAMENGO
Corinthians planeja rasteira no Cruzeiro e deve fechar negócio bombástico com novo volante famoso
Empresário de Bruno Henrique, o ex-zagueiro Denis Ricardo chegou ao hotel do Flamengo em Belo Horizonte pouco depois das 9h desta quinta-feira (19). Ele foi à concentração rubro-negra junto com o ex-zagueiro Wellington Paulo, seu sócio, para mais uma rodada de negociação com Marcos Braz e Bruno Spindel. O atacante, que vai completar 33 anos em dezembro, quer um vínculo de três anos e luvas para assinar o último contrato de sua carreira.
Caixa Tem libera auxílio de R$ 906 e cidadãos enlouquecem; saiba se você tem direito a saque
LEIA TAMBÉM!
Com Tite já apresentado e ambientado, o clube de futebol está focado em resolver suas renovações de contrato e tem o jogador como prioridade. Contudo, a negociação se arrasta, já que as partes ainda não conseguiram entrar em acordo após algumas reuniões. Para quem não sabe, o tempo de contrato oferecido pela instituição é considerado o principal empecilho.
Aposentados têm 14º salário? Veja tudo sobre o benefício de milhões de brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denis Ricardo e Wellington Paulo, empresários de Bruno Henrique, no hotel do Fla em Belo Horizonte (Foto: Fred Gomes)
Outro ponto importante era o salário, que foi um impasse em boa parte da negociação, mas agora já é um assunto superado, e o atacante aceita negociar o valor pedido inicialmente. Entretanto, Bruno Henrique não abre mão de três anos de contrato por entender que é o último contrato da carreira e pelo desejo de se aposentar no clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Rubro-Negro ofereceu mais duas temporadas entendendo como um meio-termo entre as partes, mas o craque não aceitou e reforçou o pedido para ficar no clube até o fim 2026. Por isso, sem acordo em relação ao tempo, as conversas entre o departamento de futebol do Flamengo e o empresário do jogador ficaram travadas. Mas com a concorrência do Palmeiras, que ofereceu quatro anos de contrato ao atleta, os contatos entre o time e Dênis Ricardo têm sido diários para que a resolução aconteça o mais rápido possível.