Pagar menos na conta de energia elétrica é um desejo de muitos brasileiros e uma companhia permite essa ação em poucos passos
A conta de luz é um gasto fixo que pesa no orçamento de muitos brasileiros, por esse motivo, muito deles podem ficar negativados por não conseguir arcar com essa despesa.
+Neymar no Flamengo? Sem papas na língua, Landim expõe volta do jogador ao Brasil: “200 MILHÕES”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresa oferece desconto incrível na conta de luz (Imagem Reprodução Google)
Um programa social de iniciativa do Governo Federal, permite desconto incrível para essas pessoas regularizarem essa situação.
Mas atenção, esse incentivo não é válida em todo território brasileiro, pois somente a Neoenergia, que atende o estado de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM!
Através do programa Desenrola Brasil, a empresa está disponibilizando um desconto de até 100% nos débitos pendentes com a conta de luz.
Para ser possível realizar a negociação e obter o desconto, o débito deve ter até R$5 mil contando com o total das dívidas financiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Conheça esses 4 cortes de cabelo médio incríveis, que vão te deixar mais linda e elegante
Não é necessário dar nenhuma entrada e o pagamento é agendado para 30 dias da data da negociação e pode ser parcelado em até cinco anos, dependendo do valor da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como conseguir?
Para ter acesso ao desconto da conta de luz é necessário ingressar no site do programa Desenrola Brasil, para fazer a negociação e obter o desconto da dívida é necessário fazer o login e ter uma conta na plataforma Gov.br com uma conta de nível Prata ou Ouro.
Programa Desenrola Brasil permite desconto na dívida de conta de luz (Imagem Reprodução Internet)
+PODER: Cebola tem SEGREDO OCULTO revelado para trazer MUITA GRANA e POSITIVIDADE; Veja como
Vale ressaltar que Os interessados devem ter uma renda de até dois salários mínimos e estar inscritos no Cadastro Único para programas sociais do governo.
Além disso, é preciso ter débitos negativados entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. As datas, inclusive, valem para outras dívidas do Desenrola.