Já não é mais novidade para ninguém que diversas empresas acabam tendo um fim não muito agradável, mas as coisas podem mudar. Para quem não sabe, Punto Fa, S.L., negociada como Mango, é uma empresa espanhola de fast fashion, fundada em Barcelona pelos irmãos Isak Andic e Nahman Andic, que é conhecida por comercializar roupas e acessórios femininos e masculinos, voltar a abrir as portas no Brasil depois de 10 anos.
Urgente! Anvisa retira produto amado pela mulheres às pressas após cegueira ser comprovada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mango volta a abrir suas portas no Brasil após 10 anos
Caixa Tem libera pagamento de R$ 3 mil e novo programa do governo entra em ação no Brasil
Na época, a empresa até tentou partir para o e-commerce, mas como a modalidade ainda não era tão forte entre os brasileiros, e a burocracia era maior, a Mango desistiu e foi embora declarando falência aqui. Entretanto, agora ela está retomando as atividades em terras tupiniquins e de forma completamente virtual.
LEIA TAMBÉM!
Mango, fast fashion, volta a abrir as portas no Brasil (Foto: Reprodução)
Flamengo age para conseguir contratação de zagueiro famoso e fortalecer a equipe de Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, o retorno ocorre em meio aos investimentos da empresa para ampliar a internacionalização e enfrentar uma das suas maiores rivais do ramo, a também espanhola, Zara. Para quem não sabe, a Zara está no mercado desde 1975, sendo referência até hoje quando o assunto é tendência, mas agora, as coisas podem mudar nos próximos anos.
Tá confirmado! Gabigol aceita receber R$ 2 mi por mês para sair do Flamengo e notícia surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do perfil da CNN, o retorno da marca depois da falência tem uma responsável, a Dafiti, outra rede muito consumida no e-commerce e que terá a exclusividade dos produtos da empresa, adquirindo assim a revenda dos produtos da Mango e será a representante oficial da fast fashion no país.
Acabe com os fios grisalhos! Veja como essa planta pode eliminar para SEMPRE os brancos do cabelo
Apesar de tudo, o investimento em si não foi divulgado. Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti, declarou que os produtos da Mango chegam ao portfólio de itens do segmento premium do site depois de uma negociação que durou longos nove meses. O executivo afirma que a escolha da Mango se deu pela relevância que ela tem mundialmente.
A empresa voltou com tudo para o coração dos brasileiros (Foto: Divulgação)
INSS: alterações de última hora e cortes na aposentadoria assustam idosos; confira detalhes