Emocionada, Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo

15/07/2021 às 15h42

Por: Larissa Santos
Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo e revela conversa espiritual (Reprodução)
Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo e revela conversa espiritual (Reprodução)

Nesta quinta-feira (15), Tatá Werneck se emocionou ao responder um comentário de um seguidor que dizia que ela estava muito magra.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, revelou Tatá Werneck, emocionada. 

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, desabafou a apresentadora. 

Emocionada, Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo (Reprodução)

Emocionada, Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo (Reprodução)

Thales Bretas lamenta dois meses da morte de Paulo Gustavo: “Agora convivo com a tristeza”

No domingo (4), Thales Bretas lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu há dois meses por complicações causadas pelo vírus da Covid-19. 

LEIA TAMBÉM:

Em um longo texto compartilhado nas redes sociais, Thales relembrou o momento em que se despediu de Paulo Gustavo. 

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, começou ele. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.