Pode ser difícil de acreditar, mas em breve chegará ao fim o canal infantil Cartoon Network, que marcou uma geração de crianças espalhadas pelo mundo. Acontece que a emissora se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
Luciano Camargo escancarou recado público à sobrinha Camilla Camargo, filha de Zezé: “Até ontem era”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Collider as equipes serão unificada e o estúdio passa a ser um só. Um outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon Network). Contudo, os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register.
Rodrigo Faro dá presente absurdo em evento especial e astro da Record cai no choro: “Humildade”
A fusão entre as duas empresas vem depois de demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
LEIA TAMBÉM!
Nany People choca ao ensinar uso de droga ao vivo e deixa repórter em saia justa no Mais Você
As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos. Depois dos rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. Ainda sem nome e valor definido, o novo serviço será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre setembro e dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emoção! Famosos e amigos dizem adeus final para Pedro Paulo Rangel durante velório
Fãs ficam devastados ao descobrirem que Cartoon Network deixará de existir (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noticia vinha sendo especulado já algum tempo sobre a emissora, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia em abril deste ano. De acordo com o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano. Sendo assim, o Cartoon Network chegará ao fim.