Emilly Araújo revela que Globo não a ajudou depois de agressão dentro do BBB

27/01/2023 às 16h18

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Emilly Araújo revela que Globo não ajudou após agressão (Foto Reprodução Youtube/Metrópoles)

A influenciadora digital falou em uma entrevista sobre o que realmente aconteceu após vencer o BBB17 e que emissora não ajudou

Emilly Araújo foi participante do BBB17 e passou por uma situação muito complicada dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sua participação foi marcada pelo caso de agressão cometida por Marcos Harter.

+Galã da Globo carrega dores profundas até hoje por ter vivenciado o assassinato brutal da sua amada

A história voltou a ser muito comentada porque na edição do BBB desse ano, a Globo tomou uma medida de precaução a respeito de um casal com medo que uma agressão pior pudesse acontecer.

A ex BBB concedeu uma entrevista para a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, no Youtube e falou sobre o que aconteceu após vencer a temporada do programa.

A influenciadora revelou que não teve ajuda psicológica nem jurídica da emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:

Emilly Araújo revela que Globo não ajudou após agressão (Foto Reprodução Youtube/Metrópoles)

Emilly Araújo revela que Globo não ajudou após agressão (Foto Reprodução Youtube/Metrópoles)

+BBB23: Cara de Sapato, conquista o poder curinga após arriscar tudo para ganhar o privilégio

“Eu não tinha suporte psicológico, nem antes nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente”, disparou.

A vencedora do programa contou na entrevista que desenvolveu um transtorno psicológico após a saída do programa. “Tinha medo de tudo”, disse ela ao contar que teve síndrome de pânico.

Durante a entrevista, ela se justificou por desistir do processo judicial contra seu agressor e disse que o medo e a falta de conhecimento fizeram ela tomar essa decisão.

+BOMBA: Luan Santana é vítima de golpe terrível e acaba sendo atacado por criminoso

“Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário”, disse ela rebatendo as críticas que sofreu.

Sobre o prêmio que ganhou por vencer o programa, ela conta que não utilizou da forma correta e gastou de forma irresponsável, mas hoje com o trabalho ela conseguiu comprar um apartamento e fazer uma reserva para o futuro.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.