Em última entrevista, Jô Soares desabafou sobre relação com as ex: “O amor fica”

05/08/2022 às 11h26

Por: Fernanda Cataldi
Jô Soares e Flávia Soares (Foto: Reprodução)
Jô Soares e Flávia Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. Em sua última entrevista ele falou sobre o bom relacionamento com as ex-mulheres.

Jô Soares concedeu uma rara entrevista a Marcelo Tas no programa Provoca e durante o bate papo, o apresentador e humorista garantiu que nunca teve términos com brigas. O famoso, foi casado três vezes. O primeiro casamento de Jô foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo entre 1959 e 1979, com quem teve um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos.

Já entre 1980 e 1983 ele foi casado com a atriz Sílvia Bandeira, 12 anos mais jovem que o apresentador. Em 1984, ele namorou Claudia Raia por dois anos, provavelmente seu relacionamento mais “badalado”. Já em 1987, Jô Soares se relacionou com a atriz Mika Lins, até se casar com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, de quem se separou em 1998.

+ Assessor expõe exigência inusitada de Paula Fernandes no camarim: “Muito chata”

“As pessoas deveriam perseguir. Me dou muito bem com a Terezinha e me dou extraordinariamente bem com a Flavinha. A gente se frequenta. O amor não é escrito em um papel.” Explicou Jô Soares.

LEIA TAMBÉM:

“Não adianta escrever no papel que casou e ama e deixou de amar. O amor fica. Continuo amando a Flavinha, assistimos filmes juntos, discutimos tudo juntos. Não consigo desconectar. Em nenhuma de minhas ligações ficou rancor”, revelou Jô Soares.

Inclusive, foi Flavia que deu a notícia da morte do apresentador. Em suas redes sociais, a ex-mulher do famoso deu informações sobre o sepultamento. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.