Em tratamento contra o câncer, Caio Ribeiro enfrenta queda de cabelos e assume a careca

08/09/2021 às 9h01

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Comentarista da Globo, Caio Ribeiro conta que está com câncer: 'Vai passar' Foto: Reprodução

O comentarista esportivo Caio Ribeiro revelou recentemente que está em tratamento contra um câncer. Realizando quimioterapia, o ex-jogador está com queda de cabelos e decidiu assumir a careca.

Em seu perfil no Instagram, Caio Ribeiro apareceu já careca e brincou com a situação. “André Agassi”, escreveu, em referência ao tenista norte-americano que também tem falta de cabelos.

Em outras postagens, Caio apareceu ao lado dos filhos, mostrando o carinho e atenção que está recebendo dos pequenos.

Caio Ribeiro já havia adiantado que um dos efeitos colaterais de seu tratamento era a queda de cabelos. “Estou um pouquinho mais careca, mas cabelo cresce de novo. Torci para que não houvesse essa queda, para me tratar de uma maneira quietinha, mas na hora que começou a cair, eu falei: ‘Está na hora de assumir'”, disse.

Nesta segunda-feira (6), Caio Ribeiro foi convidado do Encontro com Fátima Bernardes e detalhou o câncer que descobriu. O ex-atleta e comentarista foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin.

LEIA TAMBÉM:

“Fui fazer um alongamento, como sempre faço, e o meu fisioterapeuta percebeu um caroço no meu pescoço. Fui ao médico e descobri o linfoma no início. Estou na penúltima sessão de quimioterapia e tudo está correndo bem”, disse Caio.

O comentarista ainda disse que não se deixou abater com a notícia. “No tratamento, há uma parte da medicina e uma parte nossa, ou seja, a forma como encaramos a doença. Tenho uma família maravilhosa e grande amigos, que têm me apoiado muito. Decidi tornar o assunto público e passar otimismo”, contou Caio.

“A notícia do câncer machuca um pouquinho. Fiquei preocupado, é uma pancada. Eu me perguntei por que comigo, mas ou você lamenta ou enfrenta. Acho que tenho lidado de forma serena. A não ser o caroço, não tive nenhum sintoma. Só procurei o médico porque o meu fisioterapeuta me alertou, aliás, ele salvou a minha vida”, concluiu Caio Ribeiro.

Caio Ribeiro (Reprodução/Instagram)

Caio Ribeiro (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.