Em talk show de signos, Angélica é julgada por astróloga
03/12/2021 às 11h21
Este mês, Angélica fará sua primeira aparição fora da Globo. Ela divulgou um vídeo no Instagram na última quarta-feira (1°) onde aparece ao lado da astróloga Paula Pires na gravação de Jornada Astral, seu novo programa na HBO Max. No papo rolou uma sabatina sobre a personalidade da apresentadora e uma previsão para o futuro.
+Largados e Pelados Brasil: Após sucesso no Discovery+, reality ganha nova temporada
Apenas pelo mapa astral, Paula Pires julgou a personalidade de Angélica e de acordo com ela, a artista é muito focada no trabalho, apesar da inquietação sagitariana.
”Sempre achei que isso era pelo fato de eu ter começado a trabalhar muito nova, muito pequena, e que eu tinha ficado mais comprometida com tudo. Mas não era, então. Estava nos astros mesmo”, surpreendeu-se Angélica.
+Um Lugar Ao Sol: Após vazar fotos, público descobre desfecho da novela
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Paula Pires também revelou que o instinto de Angélica seria a típica mãe ”à toa”, mas a loira disse que não é assim: ”Eu sou essa mãe sagitariana, animada, que grita e dança com as crianças. Mas também quando entro para dar bronca, horário… Tudo é capricórnio”.
Sobre o relacionamento com o marido, Luciano Huck, Paula Pires afirmou: ”No amor você sabe dar liberdade, mas não pisa no seu calo, porque se folgar… Você sabe impor limite como ninguém”. Angélica acredita no poder das escolhas. ”Quando eu decido alguma coisa, fico bem facinha. Aí vem a determinação, a flecha sagitariana”, divertiu-se.
Angélica, ao assinar com a HBO Max, acabou com as especulações sobre seu retorno às telinhas da Globo. ”Conforme você for ficando mais madura, vai querer fazer mais super viagens, se soltar no mundo, ter menos compromisso. Você vai pensar ‘poxa, já trabalhei tanto”’, previu Paula Pires.
”Eu gosto dessa coisa rica da espiritualidade, de conhecer tudo, vivenciar independente da religião. Eu acho que a fé é muito importante. E a plenitude é isso. Cada vez mais eu estou assim, feliz com isso. Eu nasci, realmente, , para viver o que eu estou vivendo, e eu quero honrar isso todos os dias da minha vida”, agradeceu Angélica.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.