Em show, Wesley Safadão reage após fã citar Mileide Mihaile e pedir PIX

30/12/2021 às 8h58

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
O famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão falou sobre a sua saúde (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão passou por uma situação inusitada em seu show. O cantor foi pego de surpresa quando um fã mostrou uma mensagem para o sertanejo durante uma apresentação musical dele em Guriri, Espirito Santo, que aconteceu no último final de semana.

Um vídeo que esta viralizando nas redes sociais, mostra o momento em que Wesley Safadão aparece dando risada ao ler o letreiro que aparecia em um celular na plateia. “WS me chama de Mileide e faz o PIX!”, dizia a mensagem do fã.

De acordo com o jornal A Gazeta, a brincadeira foi feita pelo estudante Natan Bergamin, que revelou à publicação não ter acreditado que o artista realmente leu o que estava escrito. “Eu fiquei sem reação, em choque mesmo”, disparou o jovem ao falar de Wesley Safadão.

A brincadeira do estudante referência ao valor da pensão alimentícia que Welsey Safadão paga à ex-mulher, Mileide Mihaile, que esteve confinada na última edição de A Fazenda. Vale lembrar que, em 2018, a Justiça determinou que fossem pagos 40 salários mínimos por mês. Um ano depois, o valor foi reajustado.

Esse ano, Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica por conta da vacinação. O cantor foi acusado de ter “furado a fila”. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o Ministério Público do Estado do Ceará fez uma proposta quase milionária para o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Em uma publicação oficial, o órgão revelou que propôs uma prestação pecuniária de 360 salários mínimos a Wesley Safadão e o mesmo valor para sua esposa, Thyane Dantas. Além disso, 25 salários mínimos para a assessora dele, Sabrina Tavares. Ao todo, a quantia chega aos R$ 819,5 mil.

+ Tatá Werneck descobre possível traição e promete tomar atitude: “To pegando um brother”

Ainda segundo a publicação, o Ministério Público fez o cálculo considerando parâmetros legais e as estimativas da capacidade econômico-financeira de cada um. A oferta, no entanto, não foi aceita pelos envolvidos. Em contraproposta, os advogados de Wesley Safadão ofereceram ao órgão 50 salários mínimos. Mas isso também não foi aceito pelo Ministério Público.

Na ocasião, em suas redes sociais, Wesley Safadão se manifestou sobre o caso: “Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina. Tivemos uma reunião ontem pela manhã, com o Ministério público e infelizmente não chegamos à um acordo”.

“Quero deixar bem claro, que em nenhum momento furei fila. Apenas tomei a vacina em outro lugar porque me orientaram dessa maneira, devido a lotação do meu lugar de origem”. E continuou: “Peço perdão à população da minha cidade, do meu país. Hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local. Me disseram que não tinha nenhum problema essa mudança e eu acreditei. Realmente fui mal orientado. Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar”. Finalizou Wesley Safadão.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.