Em primeiro show após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se emocionam
13/11/2021 às 13h06
Maiara e Maraisa se emocionaram ao voltar aos palcos no primeiro show após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). O show aconteceu nesta sexta-feira (12), em Apucarana, no Paraná, e a dupla homenageou a amiga cantando De Quem é a Culpa?, sucesso da artista.
+Após morte de Marília Mendonça, Gusttavo Lima se emociona em show
No sábado (13), Maraisa postou o vídeo da homenagem em seu Instagram e se emocionou em um desabafo para seus seguidores.
“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, postou Maraisa.
+Yasmin Brunet desabafa sobre relação com família de Medina após casamento: “Tudo ficou pior”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Maraisa também destacou que Marília Mendonça conquistou a eternidade, mesmo após a sua morte, pois suas músicas permanecem nas listas de canções mais tocadas do Brasil e do mundo, e ela foi muito homenageada.
“Nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações”, finalizou Maraisa.
Maraisa declarou que sempre lembrará de Marília Mendonça: “Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”
No dia 5 de novembro, Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O acidente teve mais quatro vítimas: o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Bahia e tio da cantora Abiceli Dias.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.