Em reta final da luta contra câncer, Simony passa por mais uma internação: “Deus me carregou no colo”

13/12/2022 às 23h13

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Em fase final do tratamento, Simony passa por mais uma internação (Foto Reprodução/Montagem/AaronTura Tv)

Após passar por muita luta contra um câncer doloroso, em reta final, Simony passa por mais uma internação

Simony nesta terça feira, revelou por meio de suas redes sociais que está passando por mais uma internação , devido a uma nova etapa do tratamento contra um câncer no intestino. A cantora que já concluiu as sessões de quimioterapia, atualmente está na fase da radioterapia.

Simony descobriu o diagnóstico do câncer em agosto desse ano (Foto Reprodução/Internet)

Simony descobriu o diagnóstico do câncer em agosto desse ano (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que a cantora conseguiu alcançar avanços importantes até o momento, como a redução do tumor principal e a erradicação dos menores:

“Internada para reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui” -Escreveu ela, em sua conta oficial no Instagram.

Simony divulgou pelas redes sociais sobre sua última internação (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Simony divulga por meio das redes sociais sobre sua última internação (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

A artista revelou o diagnóstico da doença  no início de agosto. Ela descobriu a doença assim que se submeteu aos  exames de rotina por causa de ínguas, que provocaram dificuldades em evacuar e sangramentos na região

Simony já havia sido internada outras vezes para dar continuidade ao tratamento contra a doença. Em outubro, ela voltou ao hospital para as últimas sessões de quimioterapia e comemorou a evolução clínica. Em uma entrevista que ela concedeu ao ao Balanço Geral, da Record ela declarou:

LEIA TAMBÉM:

Simony divulgou momentos da internação por meio das suas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Internet)

Simony expõe momentos da internação por meio das suas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Internet)

“O importante é a fé, a gente confiar. Está tudo bem, um dia de cada vez, vai dar tudo certo” – Afirmou ela,

Simony, no auge dos seus 46 anos também confessou que a quimioterapia  foi um processo delicado, em conversa concedida ao Roberto Cabrini no Domingo Espetacular:

“Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não só com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: não liga para o corpo. Como não? Só quem passa sabe” – Revelou ela

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.