Durante reportagem ao vivo no SP1, homem invade transmissão: ‘Globo lixo’
04/07/2022 às 19h25
Durante a transmissão ao vivo do SP1 na tarde desta segunda-feira (4), um homem acabou invadindo a reportagem fazendo críticas à emissora carioca. “Globo lixo”, disparou o rapaz, que se colocou na frente do repórter Felipe Gonçalves e chocou a âncora Sabina Simonato.
Antônio Fagundes volta à Globo e expõe com quem é casado após demissão arrasadora
O repórter estava falando sobre a queda do preço do botijão de gás de 13 kg, que ficou R$3,38 mais barato com a redução com ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Ele estava citando o posicionamento do Governo Federal a respeito do tema quando teve sua matéria interrompida pelo indivíduo.
A imagem acabou sendo cortada rapidamente mas, do mesmo jeito, foi possível ouvir a reação do profissional da Globo. “Você vê aí a educação do povo, Sabina”, afirmou Felipe Gonçalves. “Não tem problema, Felipe. Vamos seguindo”, mudou de assunto a apresentadora do telejornal, que logo mudou de posição no cenário e deu continuidade ao jornal.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Além disso, vale lembrar que, no último sábado (2), o repórter Phillipe Guedes também estava fazendo uma reportagem ao vivo na Bienal do Livro para o Jornal Hoje, também da rede Globo, quando foi interrompido por um participante que aproveitou a situação para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “Fora Bolsonaro”, disparou o homem, aos gritos. No entanto, o jornalista não deixou que aquilo lhe atrapalhasse e prosseguiu com sua reportagem no local.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.