Em relato devastador, viúva diz que Erasmo Carlos morreu em seus braços: “Eu implorei”

24/11/2022 às 18h01

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Em relato devastador, viúva diz que Erasmo Carlos morreu em seus braços: "Eu implorei"(Imagem Reprodução Internet)

Desolada, viúva conta como Erasmo Carlos morreu

A Esposa de Erasmo Carlos, a quem ele tanto amava, Fernanda Passos, desabafou um relato muito triste em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23), após o velório do cantor.

O longo desabafo emocionou a todos que leram as suas palavras:

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*”, disse Fernanda, sobre a morte do cantor.

“Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, desabafou, com certeza escrevendo isso em lágrimas.

“Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou ela sobre seu amor, Erasmo Carlos.

Eramo Carlos e Fernanda Passos comemoram ao se casarem (Foto: Reprodução)

Eramo Carlos e Fernanda Passos comemoram ao se casarem (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos comenta perda do amigo

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que Roberto e Erasmo Carlos foram grandes parceiros na época da Jovem Guarda. O cantor ainda disse que não conseguia expressar em palavras o tamanho da dor de perder um amigo tão especial.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.