Em Passa ou Repassa inédito, Celso Portiolli vai receber gigantes do podcast no Brasil
28/05/2022 às 14h49
Celso Portiolli apresentará um Passa ou Repassa inédito, recebendo os fenômenos do YouTube do Podpah, Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico, que vai ao ar no domingo (29), no Domingo Legal, do SBT. Integrando o time amarelo, Juka também participará e irá ajudar a dupla a tentar levar o tão desejado troféu da atração para casa.
Já a equipe azul da atração será composta pela apresentadora Flor Fernandez, a modelo Bárbara Cristina Rossi e a estrela da internet Stéfany Bays. Os dois grupos se enfrentarão para decidir quem conseguirá vencer todas as gincanas e escapar das tortas na cara.
O programa que será transmitido neste domingo também exibirá uma edição alucinante do Comprar é Bom, Levar é Melhor. Nesta semana, de São Luís no Maranhão, a família Martins virá tentar a sorte no game show, em busca do prêmio máximo de R$80 mil, respondendo as temidas perguntas feitas por Celso Portiolli.
Recentemente o apresentador surpreendeu ao aparecer só de roupão no Domingo Legal noo primeiro dia de maio, no SBT. Para tornar a situação mais inusitada, Celso Portiolli abriu mão da veste para ficar só de sunga no palco do programa. O apresentador havia prometido que comandaria a atração vestido dessa maneira caso conseguisse as presenças de Simone e Simaria.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Luto: Tragédia no meio musical! Jovem cantor é morto momentos antes de show: “Acidente com carreta”
No Domingo Legal, Celso Portiolli foi recebido com gritos de “Tira!” assim que entrou no palco. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou o apresentador. Em seguida, o comunicador brincou abrindo o roupão de frente para a plateia lateral do auditório, que foi à loucura.