Em Pantanal, Tadeu rompe com José Leôncio e pede herança
24/06/2022 às 10h32
Tadeu (José Loreto) vai se encher da situação e mandar José Leôncio (Marcos Palmeira) ir se lascar em Pantanal. Cansado de tantos julgamentos sobre seu namoro com Guta (Julia Dalavia) por parte do pai, o peão irá decidir sair de casa e romperá laços com o fazendeiro. Entretanto, ele também cobrará sua parte na herança. “Eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”, declarará o profundo iludido no folhetim das nove da Globo.
Além da Ilusão: Isadora arma para cima de Iolanda e humilha vedete em público
No capítulo previsto para ser exibido nesta sexta-feira (24), depois de muitas tentativas, o magnata da flora local aceitará comparecer a um jantar na casa de Tenório (Murilo Benício) para debater o noivado dos jovens. Só que a noite irá se encerrar amarga e o filho de Filó (Dira Paes) ficará irado com a situação.
Ele irá rapidamente arrumar as malas, ficando pronto para partir. “Se ocê passar daquela porta, se ocê se casar mais aquela menina, não vai me voltar aqui nunca mais!”, declarará o pecuarista.
“Uma hora ou outra nossos caminhos iam ter que se apartar. O senhor já tem quem cuide das suas fazendas, da sua empresa e de tudo que é seu”, responderá o peão, em uma referência a Jove (Jesuita Barbosa).
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Lucas Lima expõe realidade depois de escutar o que pai de Sandy, Xororó, acha dele: “Te liga”
Logo em seguida, Tadeu ainda colocará um ultimato na questão: “Só quero lhe fazer uma pergunta, meu pai. Ou será que devo lhe chamar de seu José Leôncio, como sempre chamei? Eu lhe servi como peão uma vida inteira. A bem da verdade é que sempre lhe servi como peão uma vida inteira. A bem da verdade é que sempre lhe servi mais na qualidade de peão do que de filho. Antes de ir embora dessa casa, patrão, pra nunca mais voltar, eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”.