Em Pantanal, Maria Marruá retorna para devorar abusador
29/06/2022 às 8h49
Maria Marruá (Juliana Paes) adquiriu todas as garras e dentes necessários para proteger Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, ao “encantar” em onça. Ela não tem tanta facilidade para mascarar os esturros, mas é capaz de um domínio muito bom da boca, sedenta por sangue de quem ameaças a jovem. José Lucas (Irandhir Santos) irá tentar agarrar a moça à força, e terá de confrontar a fúria da criatura no folhetim das nove da Globo.
Alanis Guillen revela ter sofrido assédio e desabafa: “Acabei arrebatada”
O peão irá cometer o ato sórdido de abuso em cenas que serão transmitidas no próximo dia 8, após o boiadeiro visitar Juma em várias ocasiões, indo em sentido contrário as ordens expressas do irmão caçula. Jove (Jesuita Barbosa), portando somente sua carranca de sempre e várias vociferações de pouco impacto, proibiu os funcionários de sequer chegarem próximos da tapera.
Apesar disso, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) não ligou para isso. As ameaças e até a pequena briga que teve com o irmão não o atingiram. Jove, entretanto, não é nada comparado a verdadeira protetora de Juma. Maria Marruá não teve qualquer receio de soltar seu bafo de onça na cara do forasteiro.
Em tal ocasião, ele apenas tinha a intenção de deixar Juma em segurança na tapera. Ou, ao menos, foi o que disse na época. Com a situação apurada, a mulher-onça foi capaz de sentir as más intenções do peão desde o primeiro momento. Se não fosse o Velho do Rio (Osmar Prado), a carne do primeiro filho de José Leôncio já teria dado trabalho ao estômago do animal selvagem para digerir,
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Sem ouvir os avisos, o ex-caminhoneiro irá decidir tentar a sorte mais uma vez. Nem mesmo a intriga que implantou na família, nem os sentimentos conflitantes que sente por Irma (Camila Morgado) e muito menos os esturros da onça serão o bastante para fazer o rapaz tomar consciência de sua atitude nefasta.
O jovem podre em uma nova visita irá partir para cima da mulher direto. Juma saberá bem se defender do ataque, herdeira dos instintos selvagens da mãe. Ela, aliás, já havia mastigado a orelho de um homem em situação muito similar. Mesmo assim, a matriarca quase irá palitar os dentes com os ossos do cunhado da filha.
Mais uma vez, o depravado e imoral contará com o auxílio do avô e conseguirá se livrar da onça, O Velho Rio, entretanto, deixará bastante claro: ele não irá mais suportar situações como aquela, provindas de um neto ou não.