Em luto, Murilo Huff denuncia tentativa de golpe com seu nome: “Não sou eu”
10/11/2021 às 10h18
Em luto pela morte de Marília Mendonça, mãe de seu filho Leo, Murilo Huff veio a público para denunciar uma pessoa que está se passando por ele nas redes sociais. O cantor disse no Instagram que estão tentando dar golpe em seus contatos pelo celular.
“Atenção amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu”, informou Murilo Huff. O cantor sertanejo ainda mostrou o print de uma mensagem que o criminoso estava enviando pedindo dinheiro aos seus contatos.
Durante uma entrevista ao Fantástico, no último final de semana, Murilo Huff falou sobre o futuro sem a cantora, de quem estava separado desde setembro. “O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, declarou.
+ Ex-amigo expõe Carlinhos Maia e insinua traições: “vou falar tudo!”
O cantor foi perguntado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo Huff contou que há apenas cerca de dois meses: “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, desabafou Murilo Huff.
Durante essa entrevista exclusiva, Murilo Huff também revelou como os dois se conheceram, falou como era a relação deles e não poupou elogios à ex-companheira: “Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre. A gente se conheceu depois que ela gravou uma composição minha”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.