Em luta contra o câncer, Simony enfrenta 1ª sessão de radioterapia e diz não estar com medo

01/11/2022 às 20h38

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Simony enfrenta última sessão de radioterapia contra câncer Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (1), a cantora Simony enfrentou sua primeira sessão de radioterapia, já que está na luta contra um câncer de intestino. Ela recebeu o grande apoio de seu namorado, Felipe Rodriguez, em mais uma fase de seu tratamento. O músico registrou todo o momento e publicou nas redes sociais.

Com câncer, Simony revela sentir dor física por queda de cabelo em tratamento contra a doença

No vídeo compartilhado por ele, a cantora aparece deitada em uma maca ao se preparar para começar o atendimento. “Tá bom medo?”, pergunta Felipe. “Não”, responde a artista.

Simony recebeu o diagnóstico da doença depois de fazer alguns exames de rotina em agosto deste ano. A partir desse momento, ela começou o tratamento de quimioterapia no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo. Ela reparou que estava com uma íngua, decidiu fazer uma visita ao médico e conseguiram detectar o problema.

Faustão chocou o Brasil ao descobrir cantora sósia de Marília Mendonça e a levou em seu programa na Band

LEIA TAMBÉM:

Logo em agosto, o cabelo da famosa começou a cair, por isso vem usando laces ou bandanas ao aparecer publicamente. Durante uma entrevista com a apresentadora Sonia Abrão, a cantora contou que ainda não tem coragem o suficiente para aparecer completamente careca na frente das pessoas.

Em luta contra o câncer, Simony enfrenta 1ª sessão de radioterapia

Em luta contra o câncer, Simony enfrenta 1ª sessão de radioterapia Foto: Reprodução

Com câncer, Simony revela sentir dor física por queda de cabelo em tratamento contra a doença

“Sem cabelo, você fala: ‘quem sou eu?’. De verdade, quem sou eu mesmo. Aí você tem como mostrar pros filhos, pro marido, como vai ser com isso e como vai ser com aquilo. É um turbilhão de sentimentos. Vou ser curada ou não vou? Vai aparecer outro? Vou ter que fazer tudo de novo? Putz, é muito difícil, gente”, explicou Simony na situação.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.