Em Império, Drica Moraes precisou ser substituída; saiba o motivo
29/07/2021 às 12h59

Às pressas, Drica Moraes saiu de Império e precisou ser substituída. A atriz que deu vida à Cora precisou se afastar após crises de labirintite e perda de voz aguda.
A solução para a saída de Drica, na época, foi o retorno de Marjorie Estiano, que interpretou a megera na primeira fase da trama. A vilã aparecerá mais jovem e assustará o comendador.
Ilha Record: Dinei vai aos prantos e briga com Thomaz: ‘Preconceito’
Ao Notícias da TV, Marjorie Estiano relembrou quando foi solicitada na trama novamente. “Recebi uma ligação do Rogério Gomes [diretor da produção] me chamando para uma reunião. Eu cheguei lá sem saber de nada, vi todo mundo com os olhos arregalados, e aí me contaram que a Drica precisaria se ausentar”, contou ela.

Comendador encontrará Cora mais nova em Império (Foto: Reprodução/Globo)
Na primeira cena da personagem rejuvenescida, Cora aparecerá para uma noite de núpcias com José Alfredo (Alexandre Nero) em troca do precioso amuleto do comendador. Porém, o plano da vilã dará errado e o empresário achará seu diamante rosa sem se envolver com a megera.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Apesar disso, Cora continuará apaixonada e salvará o empresário. José Alfredo será convidado pela escola de samba União de Santa Teresa para desfilar. Mas, a vilã ouvirá Maurilio (Carmo Della Vecchia) planejando matar o comendador no dia do desfile e tentará avisar o poderoso sobre o perigo que corre, mas será ignorada.
No evento, a mulher, que estará no carro onde o comendador estará, subirá até o local onde o milionário está e tomará um tiro por ele.
Jornalista da Globo News, Mônica Waldvogel é flagrada fumando durante telejornal
Enquanto Cora perde as forças nos braços do empresário, ele agradecerá a, até então, inimiga, com um beijo.
O tiro atingirá o pulmão da personagem e a deixará em estado grave. No hospital, a mulher terá um sonho lúcido onde finalmente fará sexo com José Alfredo. Por fim, empresário dirá “Eu te amo, Cora”.
No final da novela, a vilã morrerá depois de “vivenciar” seu maior desejo. Ela terá uma parada cardíaca e não sobreviverá, em Império.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.