Em guerra nas redes, Anitta decide processar Andressa Urach até as últimas consequências

19/08/2021 às 23h20

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Cantora Anitta processa Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Após ataques de Andressa Urach, a Anitta resolveu processar a ex-Miss Bumbum. A cantora resolveu diversos ataques da evangélica após criticar Bolsonaro.

Segundo o portal BC, a funkeira no processo pede que a loira seja proibida de dizer o seu nome. A artista explica que a outra foi intolerante religiosa nos seus comentários e que isso é crime no nosso país.

A situação iniciou no começo deste mês, quando Anitta revelou sua revolta com as ações do Presidente. “Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, comentou Anitta.

Ainda sobre Anitta

Por causa disso, Andressa Urach defendeu o político com unhas e dentes. “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio”.

Andressa Urach depois ainda falou ainda mais coisas sobre a cantora e meteu religião no meio. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, relatou. “Ela não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim”, falou. Anitta então decidiu levar a outra na Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.