Em foto rara, Glória Menezes aparece junto da filha e semelhança choca a todos
01/02/2023 às 18h40
A atriz Glória Menezes apareceu em uma foto rara junto da filha, Maria Amélia Brito. A imagem da mãe com a filha foi postada em um dos perfis com o nome da artista nas redes sociais. Amigos famosos e internautas reagiram positivamente nos comentários, até chocando alguns deles com tamanha semelhança entre elas.
Após perder Tarcísio Meira, Glória Menezes surgiu irreconhecível em rara aparição e hoje vive assim
A conta oficial do ator Luis Melo comentou dois corações na postagem. “Como pode, né? A filha é a xerox da mãe, e o filho a xerox do pai. Que lindo”, afirmou uma usuária, relembrando o fato de Tarcísio Filho ser muito parecido com Tarcísio Meira.
“Há pessoas que geram seu próprio clone. Não contentes com isso, geram também o clone do marido. Todo o meu carinho por você!”, afirmou uma fã de Glória Menezes. “Lindas! Não sabia que a Glória Menezes tinha uma filha”, admitiu outra.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A artista é mãe de três filhos: Maria Amélia Brito e João Paulo Brito são de seu primeiro casamento, com Arnaldo Brito, com quem ficou casada entre os anos de 1951 e 1959. Tarcisinho foi fruto da atriz com Tarcísio Meira, que ficaram juntos de 1962 até o falecimento do ator, que aconteceu há dois anos.
Afastada das telas desde Totalmente Demais, exibida em 2015, e sem manter contrato fixo com a Rede Globo desde 2020, Glória Menezes anda vivendo mais resguardada depois da morte do marido e apenas faz algumas presenças em peças de teatro ou junto da família, em publicações postadas na internet.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.