Xuxa causou um verdadeiro tumulto na tarde deste domingo (10). A apresentadora esteve presente na Bienal do Livro em São Paulo, para lançar seu trabalho: “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida”, publicado pela editora Globinho”. Durante sua fala, a eterna rainha dos baixinhos fez uma declaração sobre o veganismo e afirmou que homens veganos têm ereções mais fortes e fazem sexo melhor.
De acordo com a eterna rainha dos baixinhos, as mulheres veganas também tem muitos benefícios e ficam com a pele melhor ao adotar a prática alimentar. Pouco antes de se pronunciar, Xuxa causou um alvoroço entre os presentes que se acotovelavam para garantir um espaço para escutar a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro de Xuxa apresenta o universo do veganismo para as crianças e fala sobre o respeito aos animais. No evento, a rainha dos baixinhos ainda levou sua cachorrinha Doralice, um yorkshire, que dormiu em seu colo durante o evento. O público presente para acompanhar a apresentadora era em sua maioria composta por jovens adultos que foram os baixinhos dela.
Recentemente, Xuxa Meneghel sofreu uma derrota em um processo que corria em segunda instância na Justiça, contra a deputada federal Carla Zambelli (PL). A eterna rainha dos baixinhos pedia indenização de R$ 150 mil por danos morais após a parlamentar criticar o livro Maya: Bebê Arco-Íris, lançado pela apresentadora e que aborda a temática LGBTQIA+ para crianças.
LEIA TAMBÉM!
A apresentadora entrou com o processo em agosto de 2020, após a deputada bolsonarista criticar seu livro. De acordo com informações do Splash do UOL, na época, Carla Zambelli publicou um vídeo em suas redes sociais em que afirmou que a obra poderia levar a “destruição de valores humanos” das crianças. Xuxa, então, pedia R$ 150 mil na ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE