Em entrevista, Paula Fernandes expressa: “Virei um fenômeno, mas sem direcionamento”
22/09/2022 às 11h07
A cantora, Paula Fernandes, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e esclareceu os diversos rumores que surgiram durante sua carreira.
A cantora relembrou o início de sua carreira e o ritmo acelerado que viveu. Disse também, que nesse aspecto, faltou preparo para a rápida proporção que sua carreira tomou e mesmo que tentasse não conseguiu lidar com o crescimento.
“Eu sei que cometi erros. Eu fui uma artista que fez sucesso, a Paula Fernandes virou um fenômeno, despreparada, sem direcionamento, com uma equipe que não sabia o que fazer o tempo todo, tive que descobrir vivendo um dia de cada vez, de segunda a segunda, fazendo 220 apresentações, pois foi meu primeiro grande ano, 2011, fazendo 220 apresentações sem direcionamento, com uma fila de 400 pessoas na porta do meu camarim para atender, 400 pessoas na porta do hotel, 400 pessoas na porta da minha casa, explosão, pedidos…”, disse.
Record está com medo e cria protocolo antibaixaria em A Fazenda
Ainda na entrevista, Paula comentou sobre o que é sucesso para ela: “É sucesso, é fama, é gente na porta do seu camarim…”, e repensou: “Você não consegue atender toda essa demanda, você acha que vai enlouquecer. Eu sou mulher, eu não dormia e vivendo tudo isso. Eu cometi meus erros, lógico que cometi meus erros, mas cometi muitos acertos também diante daquele despreparo todo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além de comentar sua carreira, a cantora foi questionada por Leo Dias, sobre o período de depressão que enfrentou. Disse que a mãe a salvou:
“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, respondeu com honestidade a cantora.
O jornalista que não perde uma chance disse: “Deu vontade de ser mãe?”
Paula respondeu saindo pela tangente: “Acho que toda mulher pensa nisso. […] Eu acho que esse negócio vai acontecer comigo, mas eu não sei que hora não, porque a gente está investindo na relação. Essa história de ser mãe eu acho que é uma mega ‘responsa’. Estou meio que experimentando assim. E não sei quando vai acontecer. Quem sabe”, finalizou.