Em entrevista ao Fantástico, influenciadora Juliana Nehme relata drama que sofreu em voo: ‘Para eles eu era um monstro gordo’

06/12/2022 às 10h24

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Em entrevista ao Fantástico Juliana Nehme relata drama sofrido (Foto: Reproduçao/internet)

Por meio do celular ela gravou vídeos do drama sofrido e caso repercute nas redes sociais

No último domingo (4), o Fantástico exibiu uma entrevista com a influenciadora e modelo plus size Juliana Nehme sobre episódio envolvendo gordofobia. Moradora de São Paulo, Juliana desejava conhecer o Líbano, país de origem da mãe, para isso juntou dinheiro durante cinco anos.

No mês de outubro a influencer embarcou para o Líbano dando início a tão sonhada viagem. Mas, os problemas começaram quando ela tentou embarcar para voltar ao Brasil. No dia 22 de novembro, ela passou por um trauma que a abalou profundamente e após postar os vídeos nas redes sócias o caso ganhou repercussão mundial.

William Bonner não aguentou noticiar verdade difícil no Jornal Nacional e admitiu: “Vontade de chorar muito”

Juliana havia comprado a passagem só de ida, deixando a volta para comprar no Líbano, entretanto ao tentar embarcar, foi impedida pela companhia aérea sob a alegação que deixou não só ela todos chocados: “ser gorda demais”.

Influenciadora e modelo plus size Julia Nehem sofre preconceito no Líbano

Influenciadora e modelo plus size Julia Nehem sofre preconceito no Líbano (Foto: Reprodução/internet)

TRAUMATIZADA INFLUENCIADORA DESABAFA SOBRE DRAMA VIVIDO

“Para eles, era como se eu não fosse um ser humano. Eu era um monstro gordo que não podia embarcar. Foi horrível. Eu nunca imaginei passar por algo assim, nunca”, desabafa a jovem ressaltou a jovem durante a entrevista ao Fantástico. Traumatizada, chegou a se pedir perdão para a mãe por ser como é, como se a culpa fosse sua.

LEIA TAMBÉM:

Ex Galã da Globo, adotou filho com HIV e despencou no choro ao falar o que aconteceu: “Ele pode morrer agora”

Segundo ela, essa havia sido sua primeira viagem para o exterior, mas não sabia que precisava reservar dois assentos no avião. Aos funcionários da companhia disseram que ela só poderia embarcar se viajasse na classe executiva, porém a passagem só poderia ser adquirida no dia seguinte.

A modelo, resolveu registrar vídeos do que estava acontecendo, após perceber que sua mãe estava abalada, quase desmaiando. Por esse motivo chegou a ser agredida, disse ela. Como os vídeos publicados o caso ganhou as redes sociais e chegou na embaixada brasileira que conversou com o presidente do Qatar e autorizou a influenciadora embarcar sem custos adicionais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.