A ex-SBT, Priscilla Alcântara, decidiu se abrir mais um pouco a respeito de sua carreira no SBT. A artista relembrou um momento delicado que enfrentou aos 20 anos após parar de trabalhar na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali, caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo”, contou Priscilla Alcântara durante uma entrevista ao podcast PodDelas.
Além disso, a ex-apresentadora ressaltou que, por conta do trabalho, acabou se afastando da rotina da infância, como brincar. Assim, a cantora admitiu que tal situação acabou pesando para ela em sua vida. “Eu não tive momento para viver as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma esponja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: ‘alou, estou aqui’. E é por isso que eu trato desde então”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
Em desabafo, Priscilla Alcântara conta sobre bastidores do SBT: ‘Foi um surto’ Foto: Reprodução
Por fim, Priscilla Alcântara contou que só soube de sua demissão, no ano de 2013, pelas redes sociais. “Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE