Em crise, produção do Faustão na Band bate o martelo e corta almoço da plateia

26/07/2022 às 16h44

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Segundo site, Faustão deixa atração diária e volta aos domingos Foto: Reprodução

Não está fácil para ninguém! Em crise em várias áreas, incluindo a financeira, a direção do Faustão na Band precisou promover alguns cortes. Para reduzir custos, a produção cortou algumas regalias da plateia. As informações são do portal Em Off.

+ Fátima Bernardes abre o jogo e expõe como convenceu Globo a acabar de vez com TV Globinho: “Não tá bom”

+ Guilherme de Pádua faz desabafo nas redes sociais e dispara: “Se eu pudesse voltar ao passado…”

Muitas pessoas sonham em participar do programa de Faustão, já que, além de ver o apresentador, as pessoas da plateia, que vão ao programa de caravana, ganham camisetas e um almoço em uma churrascaria. 

No entanto, os executivos da Band bateram o martelo e cortaram o almoço da plateia de Faustão. A situação continuará assim até que o programa saia da crise em que se encontra há algum tempo.

LEIA TAMBÉM:

+ Ao vivo, Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares e clima pesa no Encontro: “Não existe contexto”

Em crise, produção do Faustão na Band bate o martelo e corta almoço da plateia (Reprodução)

Em crise, produção do Faustão na Band bate o martelo e corta almoço da plateia (Reprodução)

Jornalista processa Band e alega plágio por Faustão na Band

A jornalista Patrícia de Morais entrou com um processo contra a Band por um suposto plágio de um projeto chamado The Best Brasil. De acordo com a denúncia, o projeto teria sido incorporado no programa Faustão na Band sem sua permissão. As informações obtidas são de Fábia Oliveira, do Em Off.

O quadro Hora da Decisão tem sido a razão do problema e estreou no programa de Fausto Silva. Patrícia de Morais declarou que o quadro seria uma ideia dela e que havia sido apresentado em dezembro de 2021. Na época, os executivos da emissora disseram que “se encaixava perfeitamente nas necessidades da emissora” e que já estavam buscando patrocinadores, mas as negociações foram deixadas para trás, e só depois a jornalista descobriu que o projeto teve andamento, mas sem ela.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.