Programa apresentado por Faustão sofreu uma nova onda de demissões hoje, 15 de dezembro
Recentemente noticiamos que Faustão está em negociações avançadas com a Record e de acordo com o Leo Dias, colunista do Metropoles, a relação com a Band não estaria sendo das melhores.
Só que mesmo com a Band confirmando nesta semana que o “Faustão na Band” seguirá na grade diária da emissora, o clima nos bastidores é de crise, já que após uma onda de demissões nos últimos meses, hoje, dia 15 de dezembro, a emissora mais uma vez demitiu várias pessoas da equipe do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem informou a notícia à mídia foi o site Em Off, que afirmou que entre os demitidos da equipe de Faustão, estão ao menos três assistentes de produção, dois produtores de conteúdo e um produtor.
Além disso, o EM OFF, ainda afirma que antes do Natal mais três colaboradores do “Faustão na Band” devem ser desligados da emissora.
Em negociação avançada com a Record, novos cortes atingem equipe de Faustão na Band – Reprodução
LEIA TAMBÉM!
Motivo
De acordo com o site, o programa “Faustão na Band” vem enfrentado desde o início uma crise em relação a falta de verba e patrocinadores.
Isso até afetou um dos quadros mais promissores do programa, o “Bailão do Faustão”, um quadro em formato de campeonato de dança reunindo famosos que seguiria nos mesmos moldes do “Dança dos Famosos”, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo com todo o falatório, a Band já soltou uma nota afirmando que o “Faustão na Band” continuará sendo exibido em 2023, fazendo parte de sua grade nas próximas semanas.
Segundo a nota, Fausto Silva comandará da mesma forma como já tá feito, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h. A produção ainda fez questão de afirmar estar “satisfeita com o faturamento do programa, que segundo eles responde por mais da metade das receitas da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE